sábado, 19 de março de 2011


Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!



Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.



Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.



Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.


 
Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.



Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.



"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"



Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!



Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

Um comentário: